quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Em cada canto ...


Outro dia me lembrei dele.
Estava chovendo e eu ouvia uma música que falava sobre cores de cabelo e a falta que faz alguém, então lembrei. Na verdade tenho lembrado demais, de hora em hora - como o resultado da Telesena. Lateja.
Estou chegando à conclusão de que não importa o quanto o tempo passe, algumas coisas vêm para ficar, para serem sentidas uma vez na vida. Isso tudo me dá um certo medo em alguns momentos e me protejo com uma espécie de escudo de desconfiança. Nada mais foi suficiente. Ninguém mais preencheu. É um buraco na parede que se abre a cada tempestade. Então, podemos contar nos dedos os momentos em que ele não está aqui. Ele está sempre às voltas. Em tudo. Em todos.A vida continua: com falta ou sem falta. Vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário